No local, Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros encontraram as crianças na parte mais rasa da represa, somente com a cabeça para fora da água. As crianças, são irmãs, e estavam nuas e com várias queimaduras pelo corpo. Uma delas, além das queimaduras apresentava graves lesões na cabeça.
As irmãs receberam atendimentos do Corpo de Bombeiros e logo em seguida foram socorridas ao Hospital Municipal de Rolim de Moura. Cerca de 500 metros da represa, a PM encontrou um veículo Fiat Siena de cor branca, com as portas abertas. As roupas das crianças foram encontradas queimadas, dentro do mato.
De acordo com a polícia, Idair dos Reis Maria, de 44 anos, conhecido como “Mano Reis” teria sido o responsável pelo crime. O suspeito e a mãe das crianças, de 5 e 7 anos, mantinham um relacionamento amoroso. A mulher está desaparecida.
De acordo com o diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Arismar de Araújo, equipes policiais fazem buscas na região onde as meninas foram encontradas na tentativa de localizar o suspeito.
Ainda conforme o delegado, Idair, conhecido como Mano Reis, é casado em Rolim de Moura, e mantinha um relacionamento com Selma Alves, a mãe das crianças em Santa Luzia do Oeste. “As meninas contaram para os médicos que a mãe delas foi levada de casa antes delas. E depois ele voltou dizendo que ela estava no hospital e iria leva-las até onde a mãe estava. No entanto, ateou fogo nas meninas e as levou para represa”, afirma o delegado.
Fonte: Painelpolitico.com



0 Comentários