[LAMENTÁVEL] VEREADOR PAULO VICTOR AGRIDE JOVEM VERBALMENTE E MANDA O MESMO SE FU...

No final da manhã de hoje, um bate-boca nas dependências externas da câmara de vereadores de são Luís, chamou atenção das pessoas que estavam próximo.

O bate-boca envolveu um jovem cidadão que foi se encontrar com o vereador em exercício Paulo ViCtor (PROS-São Luís).

O bate-boca foi acalorado, quase chegando as vias de fato, o vereador visivelmente alterado, partiu para cima do jovem de maneira truculenta, o atacando com palavras ofensivas, chegando a assustar as pessoas que ali estavam.

Segundo o jovem; o vereador Paulo Victor deve dinheiro a ele, o mesmo falou ao titular do blogue que trabalhou na primeira campanha do vereador, entregando material de campanha, pintando muros e levantando bandeira em passeatas, já na campanha passada voltou a trabalhar com o vereador, fazendo o mesmo, entregando material de campanha e pintando os muros fazendo colagem entre outros serviços, em troca de seus serviços o vereador prometeu a ele que se eleito ele iria dar um trabalho para o mesmo, que acabou trabalhando para o vereador de graça, contando com a palavra do vereador.

O jovem que preferiu não se identificar, falou ainda que já era a 4ª vez que ele estava indo a câmara para encontrar o vereador, a pedido do mesmo.

"Na primeira vez em que me encontrei com ele o mesmo tinha me garantido um trabalho, (O titular do blog perguntou onde seria esse trabalho e o jovem não quis falar), e pediu que eu vinhece uma outra vez, para falar com ele, eu vim e não tive como falar com ele devido a sua agenda cheia, na segunda vez ocorreu a mesma coisa, na terceira também, já hoje, vim para falar com ele, esperei terminar a seção ai fui para o estacionamento para tentar falar com ele na saída, ai aconteceu o que você presenciou, o vereador saiu do caro com a maior arrogância e veio para cima de mim, deferindo palavras ofensivas, mandando eu ir me Fu... Fiquei com medo dele me agredir fisicamente, ainda bem que vocês estavam por aqui, porque se eu tivesse só, com certeza ele teria me agredido", ressaltou o jovem.

Uma outra testemunha que estava no local e presenciou tudo, falou ao blog que "... O vereador é arrogante, ele como vereador que é, mesmo sendo vereador por suplência, mas infelizmente é vereador e como tal, deve tratar a todos com respeito, e não tentar agredir um cidadão, como ele fez agora" disso a testemunha com um tom de revolta.

Por coincidência o titular do blog estava passando no momento do bate-boca, e presenciou tudo de longe, sem poder fazer nada para ajudar o jovem que só queria o trabalho prometido, já que o mesmo não possui renda, e estar desempregado como tantos outros ludovicenses.

O blog não conseguiu falar com o vereador, e nem com seus assessores, para esclarecer o ocorrido, mas deixa aqui aberto para que o vereador possa se defender e explicar o porquê das agressões verbais deferidas ao jovem.

Postar um comentário

0 Comentários