[SOLIDARIEDADE] AMOR E COMPROMISSO PRATICADO PELO EMPRESÁRIO NETO JHONES AO FAZER DOAÇÃO DE UMA CADEIRA DE RODAS EM PIRAPEMAS

Solidariedade é um ato de bondade com o próximo ou até mesmo um sentimento de união. Ser solidário com aqueles que precisam e um ato de amor ao próximo, e isso é fundamental em um mundo em que vivemos hoje, esse tipo de ato de bondade no submete a idéia de pertencermos a um grupo, sem distinção de raça, credo ou religião, quem pratica a solidariedade pratica por entender que um ato de amor e bondade alegra os corações, tanto de quem recebe o ato solidário, quanto aquele que a pratica. 

O jovem empresário Neto Jhones, é do tipo de pessoa que pratica a solidariedade no intuito de ajudar seu próximo. 
Ao longo do ano 2017, o Jovem Neto Jhones, levou muita alegria aqueles que precisam, um simples exemplo de solidariedade foi a festança do dia das crianças, que levou alegrias aos olhares de centenas de crianças, em um dia de muitas brincadeiras e alegrias, o jovem também pratica a solidariedade através de pequenos atos em ajudar o próximo.

Como já era de se esperar, o clima natalino deixou ainda mais cheio de amor o coração do jovem Neto Jhones, que vem ao longo dos aos ajudando como pode a levar um pouco de felicidade a quem precisa, nesse caso específico a felicidade veio através da doação de uma cadeira de rodas a Senhora Raimunda Francisca, de 85 anos de idade.

Dona Raimunda, e avó da Márcia Teixeira filha de Dona Paixão Teixeira, do Bairro Provisória na cidade de Pirapemas. Dona Raimunda se locomovia há vários anos graças à ajuda de outras pessoas, sempre precisou de uma cadeira de rodas para se sentir mais dependente, sabendo da situação de dona Raimunda, o presidente executivo do Sistema Impacto de Comunicação, Neto Jhones, doou a Dona Raimunda a tão sonhada e desejada cadeira de rodas. 

Ao ser perguntado o que sentiu ao entregar a cadeira a Dona Raimunda, o jovem foi sucinto, ao responder que sentiu o mesmo que ela sentiu ao receber a cadeira, “me sentir feliz, igual a dona Raimunda, e isso para mim já basta. O Natal é isso, e celebrar o nascimento de cristo e fazer feliz os corações das pessoas, como Jesus fez ao vim ao mundo, e hoje conseguir trazer um pouco de alegria a dona Raimundo e entroca saio com meu coração mais feliz ainda, por saber que fiz o bem para uma pessoa".

Hoje Dona Francisca pode se locomover de maneira mais dependente, coisa que não acontecia a vários e vários anos.

 Imagens








Postar um comentário

0 Comentários