Uma multidão enfurecida massacrou 292 crocodilos em uma fazenda em Sorong, na Indonésia, depois que um réptil matou um homem, disseram autoridades locais nesta segunda-feira. A polícia e membros da agência de proteção animal tentaram intervir, mas não conseguiram impedir o massacre ocorrido neste sábado.
A vítima morta pelos crocodilos foi um homem de 48 anos que entrou acidentalmente no local onde eles vivem enquanto buscava capim para suas vacas. Ele foi mordido na perna e golpeado pela cauda de um dos répteis.
Após o enterro, uma multidão em Sorong, cidade portuária com pouco mais de 200 mil habitantes, procurou a polícia para reclamar sobre a presença dos crocodilos em um lugar tão perto de uma área residencial.
A polícia disse a eles que o proprietário estava disposto a compensar a família da vítima. As centenas de pessoas enfurecidas não aceitaram a resposta e invadiram o criadouro armados com facas, facões e pás.
A multidão matou 292 crocodilos, principalmente adultos jovens. Quase todos os animais que habitavam a área foram mortos, segundo as autoridades locais.
Fonte: extra.globo



0 Comentários