Ser solidário é um ato de quem tem o bem em seu coração, como diria os mais sábios, “para fazer o bem, basta querer”, o jovem Neto Jhones, que ao longo de sua história de vida, vem fazendo o bem a muitas pessoas, o último ato de solidariedade que o jovem Neto, realizou foi neste último sábado, onde, Neto jhones doou uma canoa aos ribeirinho do povoado Maracajá 3. Ao ser entrevistado pela equipe do blogue o mesmo nos informou:
“Tivemos a honra de servir mais uma vez os nossos companheiros pirapemenses, desta vez agraciamos com uma canoa os moradores do povoado Maracajá 3, no porto do Beto carapuça, localizado às margens do rio Itapecuru. Esse transporte fluvial, atendera todos os povoados, Parnamirim, Afoga Bode, Panaca, Bica, Leão e demais comunidades vizinhas. Mais uma vez quero agradecer ao nosso grande Deus, por nós damos força é determinação para realizar tudo isso, quero também agradecer a todos que nos ajudaram a realizar mais esse sonho do nosso povo de Pirapemas, meu muito obrigado".
Neto Jhones e empresário da região, sabe muito bem como e ruim não ter condições de ajudar a todos, mais se esforça ao máximo para ajudar a quem precisa.
“Não tenho como ajudar a todos, mais faço o máximo para ajudar quem precisa, recorro a todos os amigos e familiares, e é claro a ajuda de Deus, porque sem ele nada do que eu faço seria feito, ele me ajuda muito, e minha maior recompensa e ver os rosto desses companheiros e amigos felizes, isso me da muito orgulho e me mostra que não devo parar nunca, muito pelo contrario, só me mostra que devo sempre ampliar nosso trabalho para que possamos ajudar ainda mais nosso povo Pirapemenses".
Esse e o trabalho solidário de um jovem que sabe que ajudar a quem precisa e uma bênção de Deus, e que não precisa ter muito para ajudar, como dito no início do texto, “para ajudar, basta querer”.
IMAGENS













0 Comentários