Operação contra ‘venda de camisinhas recicladas’ apreende 324 mil preservativos

Um esquema bizarro de “reciclagem de

camisinhas” foi descoberto pelas autoridades de Binh Duong, uma província no sudeste do Vietnam, na última sexta-feira (19). O caso foi relatado pelo “Tuổi Trẻ”, que é o maior jornal local do país. Conforme publicação, foram 324 mil preservativos apreendidos pela polícia – equivalente a 360 Kg de produtos. 

 

O Departamento Geral de Gestão e Mercado da província afirmou que havia uma espécie de “fábrica” clandestina que “reciclava” as camisinhas e as distribuía para clientes no distrito de Tan Vihn Hiep, que percente à cidade de Tan Uyen. Os produtos eram lavados e não eram rotulados ou embalados para a revenda. Um homem é suspeito de ser o mandante do esquema, mas não foi localizado pelas autoridades. 

Uma mulher, contratada no local, admitiu que “recebia preservativos usados uma vez por mês de uma pessoa desconhecida” e enxaguava, secava e separava os produtos. Um vibrador era usado para “arranhar” látex e deformar o produto. Em seguida, informou o jornal, as camisinhas eram enviadas a outra pessoa, não identificada, que as distribuía. 

Postar um comentário

0 Comentários