Elemento espalhar pânico e terror em família coroataense


Na tarde do último dia 25 de dezembro, onde era para ser um dia de tranqüilidade e confraternização com a família e amigos, quase acaba em tragédia.


O caso ocorreu na Travessa Vitorino Freire, Centro da cidade de Coroatá, por volta das 20:00 horas do último dia 25, quando o agressor Kayo Diógenes Miranda de Sá, chegou na residência da vítima, Juvenal Tavares P Filho, aparentemente bêbado e com característica de quem utilizou substâncias ilícitas, causou um grande alvoroço na residência. Kayo chegou na residência transtornado e violento, desferindo vários socos e pontapés no portão que alarmou não somente os moradores da residência mais também os vizinho que se depararam com tal situação.


Ao abrir o portão para ver o que estava acontecendo, o senhor Juvenal e surpreendido com um soco no rosto que o deixou tonto por alguns segundo, após o socos os dois iniciaram uma briga, ao tentar separa a briga a esposa do senhor Juvenal e atingida por um soco de Kayo, o irmão da vítima, mesmo sem conhecer o agressor tentou acalmar a situação e o mesmo acabou recebendo um soco no rosto. 


A situação estava fora de controle, a casa estava repleta de crianças, pessoas idosas, que no alvoroço ficaram em choque ao ver tamanha barbaridade, já nesse momento os parentes e amigos que estavam presente no local tentaram conter a briga, mas sem êxito, vendo que a situação estava fora de controle e que poderia acorrer algo de mais grave, o senhor Juvenal já munido de um fação em mãos tentou intimidar o agressor que não hesitou e partiu para cima de Juvenal que sem alternativa de defesa desferiu um golpe de fação no agressor que de imediato se conteve. Relatou umas das vítimas ao Blog.


O agressor foi encaminhado a UPA, em seguida ao hospital macro regional de Coroatá, onde trabalha como enfermeiro.


O caso foi parar na delegacia onde as vítimas foram orientadas a prestar queixa contra o agressor, já que o mesmo é marido da enteada de Juvenal e dessa relação nasceu uma criança. A alegação do agressor e que ele teria ido buscar a filha, porem a família jamais iria deixar uma criança na companhia de alguém que esteja bêbado e que aparentará estar drogado, ainda mais que ao longo da relação o mesmo vinha apresentando mudanças de comportamento, onde na maioria das vezes acabava agindo de forma violenta.


“Sintomas idênticos ao que a própria psicanálise característica como um Psicopata que é um indivíduo com um padrão comportamental e/ou traço de personalidade, caracterizada em parte por um comportamento anti-social, diminuição da capacidade de empatia/remorso e baixo controle comportamental ou, por outro, pela presença de uma atitude de dominância desmedida


São inúmeros casos, não somente no maranhão mais em todo o Brasil, de maridos que antes do casamente se demonstra ser alguém amoroso e confiável, e após se casar se transformar em homens violentos capazes de fazer algo ainda pior e tentar contra a vida da companheira e até mesmo dos filhos.

Segundo informações colhidas pelo Blog a família tomará medidas legais para coibir esse tipo de atitude do agressor.  

O Blog está a disposição do autor das agressões para que o mesmo possa dá sua versão dos fatos. 

Os Boletins de Ocorrência




 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Blog ridículo, com informações falsas e que nem sabem redigir um texto direito. Poderiam procurar informações verdadeiras das duas parte antes de postar besteira e prejudicar a pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Isso é injúria, não ouviu a parte do rapaz, e é nítido que isso vem tentar denegrir a pessoa, que quem conhece sabe, o seu caráter de pessoa acolhedora que tem, e o histórico da família não procuraram saber ?! Se for pesquisa vão indentificar que é o psicopata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS INFORMAÇOES ESTÃO CONTIDAS NOS BOs, disponibilizei para que pessoa como vc não venha questionar a veracidade dos fatos, fraz o seguinte se identifique e pesa o direito de resposta que terei o prazer de postar sua versão dos fatos.

      Excluir