Até o fechamento dessa postagem, o sistema eletrônico de venda de Passe estudantil ainda não tinha voltado, ontem gerou uma fila gigante nos quiches de venda da integração do São Cristóvão, os estudantes estavam na fila com esperança de conseguir recarregar o tão famoso “bibit”.
É uma vergonha por parte das autoridades competentes essa falta de “sistema”, além dos estudantes da capital pagarem um valor absurdo (cá entre nós é um roubo), de tarifa do transporte público, o que vinha a “amenizar” um pouco esse absurdo que é o valor das tarifas é a vantagem que os estudantes tem de pagar meia tarifa, mesmo assim o valor é muito caro para a grande maioria dos estudantes, os mesmo não podem colocar créditos nas carteiras porque o sistema de venda eletrônica se encontra fora do ar, obrigando assim os estudantes a se locomoverem pagando o valor integral das passagens nos ônibus da capital. Fico me perguntando caros leitores, onde está o poder público que não ver isso? onde está o PROCON?
Onde está o Duarte, que se vangloria da eficiência do PROCON-MA, que não ver esse descaso com os estudantes, a estudantada está sendo prejudicada por falta de responsabilidade do poder público, os estudantes não estão podendo comprar os seus créditos (bibits), por falta de responsabilidade dos órgão competentes.
“Estou aqui na fila tentando colocar bibit, e até agora o sistema não voltou, ontem também, passei um tempão na fila e nada, até agora não voltou esse sistema, estou pagando a passagem inteira, e o pior de tudo e que eu pego dois ônibus, moro na CO, estudo no centro, pago a maior grana de passagem, palhaçada isso”
Disse Carlos Filho, um estudante como vários outros prejudicados por essa “palhaçada”.
O Blog fica estarrecido por tamanha falta de incapacidade por parte do poder público e do PROCON de resolver esse problema, até então nada foi feito. O que nos resta caros leitores é esperar a boa vontade das nossas autoridades, para resolver logo esse problema.
Estamos com o RADAR ligado.



0 Comentários