No local, a equipe constatou que se tratava de uma colisão entre duas motocicletas. Segundo informações do B.O., os PMs isolaram o local do acidente e monitoram as vítimas, para que estas não fossem manipuladas de forma inadequada, ação que poderia gerar o agravamento das lesões, até a chegada de socorro.
Os PMs relatam que naquele momento, dois indivíduos adentraram o perímetro isolado e começaram a mexer em uma das vítimas lesionadas. Ambos não eram socorristas e não possuem qualquer treinamento para esse tipo de ação.
Os dois foram advertidos pelos policiais militares que não poderiam movimentar os feridos e teriam que se afastar das vítimas. Ainda segundo o boletim de ocorrência, um dos indivíduos se dirigiu ao PMs proferindo as seguintes frases.
“Você sabe com quem está falando? Eu sou o vereador Jotinha (de Pedreiras). Tu é polícia é pra ti. Seu policial de merda.”
Os PMs relatam que por conta das ofensas, o indivíduo recebeu voz de prisão por desacato. Ainda de acordo com as informações, o mesmo ofereceu resistência ao ser conduzido, sendo necessário o uso de algemas.

Após voz de prisão ao vereador de Pedreiras, o indivíduo que acompanhava o vereador passou a desacatar a guarnição, indagando veementemente se o policial militar “estaria de sacanagem.” Em consequência, o mesmo também recebeu voz de prisão e também foi necessário o uso de algemas já que o mesmo apresentou resistência.
Os dois homens foram conduzidos para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Pedreiras para as medidas cabíveis. Cumpre ressaltar que os conduzidos foram apresentados sem lesões corporais.
O acidente
Sobre o acidente, a Polícia Militar informa que prontamente realizou o isolando da área e monitorou as vítimas na espera do apoio do Corpo de Bombeiros e da Ambulância do hospital de Campanha. Em seguida, as duas vítimas foram socorridas pela ambulância do hospital de campanha.
Depois transferidas para o Hospital do município de Peritoró. Ambos com fraturas expostas, um das vítimas identificada como Jackson Sousa, de 32 anos de idade, morador do povoado Trindade e funcionário do Mix Mateus de Pedreiras, não resistiu ao ferimentos e veio a óbito.
O outro lado
O blog do Carlinhos não conseguiu contato com o vereador Jotinha para falar sobre o ocorrido. Estamos a disposição para ouvir e postar a versão do vereador de Pedreiras sobre a condução dele nesta ocorrência.
Fonte:barradocordanews



0 Comentários